×

CityCar Aluguel é uma das pioneiras na integração com sistema online de multas

Integração agiliza processo de identificação do condutor do veículo, otimizando tempo e recurso dos clientes

 

Estamos entusiasmados em compartilhar a completa integração do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e do E-frotas junto ao sistema de gestão da frota de carros de clientes da CityCar Aluguel.

Esse conjunto de soluções da Serpro, principal provedor de informações tecnológicas do Governo do Brasil, interligadas com a ferramenta da CityCar, permitirá que o processo de identificação de multas seja mais muito ágil e eficiente, sem atrasos ou complicações desnecessárias.

Bruno Boufleur, Fagner Goulart, Ruan Santos e Júlio Kaufmann integração a equipe que desenvolveu a ferramenta internamente

A nossa equipe se dedicou intensamente para superar todos os desafios técnicos e operacionais, garantindo que essa inovação permitisse sim ganho operacional para nós, mas, principalmente, trouxesse benefícios para nossos clientes.O reconhecimento que a terceirização é a melhor opção está sendo posta em prática.

Ao desenvolvermos em parceria essa tecnologia de ponta, nos colocamos na vanguarda do mercado de locação de veículos, destacando-nos como pioneiros no setor. Com extensas conversas com a equipe técnica do E-frotas e ajustes meticulosos, nos tornamos uma das primeiras locadoras a implementar essa solução de maneira totalmente eficiente. 

Desculpe o texto em primeira pessoa, mas é que o orgulho não permite outra forma de escrita. Somos feitos de pessoas que facilitam a vida de outras pessoas. E quando nosso posicionamento se reflete em mais um resultado prático, a alegria de dividir a notícia esquece o formalismo da redação. 
 


Compartilhar:

Atendimento via Whatsapp